quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quem sou  eu...

     Oie, me chamo Lara, tenho 13 anos, mas podem me chamar de Larinha, Laris, ect. Enfim, eu e minha melhor amiga Jubs ♥ (Julia) decidimos fazer este blog porque amamos muito ler, e livros é minha paixão ♥ . Bom eu sou péssima para escrever mas vou dar o melhor de mim no blog, e me dedicar bastante. Eu sou Lovatic (fã da Demi Lovato), Swiftie (fã da Taylor Swift), tenho um carinho e admiração muito grande com a Katy Perry, também sou Potterhead (Fã de Harry Potter), Semi-deusa (fã de Percy Jackson) e Conjuradora (fã da série Beautiful Creatures) eu também sou bem legal, porque sim hahaha, extrovertida e me considero um pouco engraçada. Eu não tenho muitos livros, pois sou uma leitora recente. Mas as minhas séries favoritas são Harry Potter, Percy Jackson e a série Beautiful Creatures, que tem como livros Dezesseis luas, Dezessete luas, Dezoito luas e Dezenove luas. 

     Eu vou me esforçar bastante, porém, eu não garanto que irei postar resenha toda semana. Mas algum post eu farei durante a semana. Talvez de vez em quando farei um post diferente em torno da semana ou até do mês. Eu espero que vocês gostem do blog (de mim também, porque não né ?!) tudo que eu fizer garanto que será com muito carinho e amor! Beijinhos ♥
   
      -Lara ♥


Instagram: @Lara_Valadares  
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1491069

6 comentários:

  1. Eu gostei bastante de você e da Julia, e estou louca para que comece a postar as resenhas! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :D
      As resenhas sairão logo logo! Beijinhos ♥
      -Lara ♥

      Excluir
  2. Quaal vai ser sua priimeira resenhaa? To ansioosa :D

    ResponderExcluir
  3. Surpresaaa :D, mas amanhã eu postarei a resenha!
    -Lara ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso para ver as postagens

    ResponderExcluir