segunda-feira, 7 de julho de 2014

Olá, eu vim dar uma noticia não muito boa. Bom, eu vou dar um tempo ao blog, porque não está sendo fácil tanto para mim e também para a Júlia. Talvez algum dia eu possa dar uma nova chance ao blog, mas não garanto nada. Eu vou sentir saudades das postagens, dos sonhos que o blog possa ser grande, mas enfim, não foi dessa vez infelizmente :(. O meu motivo na verdade de deixar o blog foi porque não deu muito sucesso e por mais que ele seja novo, eu esperava mais. 
Para mim vai ser difícil pra postar, porque eu estou de férias por enquanto, mas em menos de uma semana eu vou voltar as aulas então será difícil, pois vou ter que ler mais rápido pra fazer as resenhas e blá blá blá.... Eu prefiro ler mais calmo, entendendo a história e enfim eu gostei desta experiencia :D
Entãao, byee ♥ Beijos!
       
      -Lara        
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1491069
Instagram: @Lara_Valadares
Twitter: @lavaladares_

Nenhum comentário:

Postar um comentário