terça-feira, 1 de julho de 2014

Oii, Prazer !! :)

  Oii, eu sou a Júlia, mas podem me chamar de Jubs, bom, sou apaixonada por livros e péssima com palavras, prefiro muito mais falar, minha series preferidas são Harry Potter e Percy Jackson, também sou apaixonada por Naruto e Mônica jovem, me considero legal, extrovertida e as vezes engraçada, prefiro livros de ficção , embora as vezes ame ler um romance , como : a culpa é das estrelas, fazendo meu filme, etc, coleciono livros a pouco tempo, comecei com meus 11-12 anos e hoje com 13 anos , tenho em volta de 70 livros (minha coleção é minúscula , se for medir com a das outras blogueiras)

  Esse não é meu primeiro blog. Alguns anos atrás eu achava que minha vocação era moda, e acabei criando o Fashion Every Day, que não deu muito certo, espero que esse dê. Vou dar o meu máximo no blog, pois a muito tempo que venho querendo criar , só que porem  sozinha eu não daria conta, pois eu estudo e não me sobraria tempo para ler muitos livros no mês (uma outra coisa que eu queria ressaltar , é que eu não vou ficar me apressando a ler os livros rápido, pois assim eu vou acabar não entendendo nada da historia e a resenha ficaria uma porcaria, então pode ser que as resenhas não saiam em um dia certo da semana) .

  Espero que tenham paciência comigo, pois não sou a melhor escritora, muito menos a mais criativa, mais com o tempo, eu vou pegando o jeitinho e quem sabe um dia eu não chegue lá J·. Um Beijo e um abraço de sua nova amiga,

-Jubs ♥ 
Instagram: http://instagram.com/juliaassis7
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1389338
Twitter: https://twitter.com/Juuh414

6 comentários:

  1. Estou adorando o blog, espero que dê tudo certo :)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, eu também estou gostando muito do blog. Vou ser uma grande fã. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, espero que continue gostando, :)) , vou dar o meu melhor . Bjos ♥

      Excluir
  4. Estou gostando do bloog :)

    ResponderExcluir